domingo, 1 de janeiro de 2012

Um Dia a Gente Se Encontra (part João Bosco e Vinicius) Marcos e Belutti

Já que não tem volta o jeito é concentrar
Na melhor forma de seguir em frente
Não vou mais correr atrás, eu vou pensar
Um pouco em mim e esquecer da gente

Vou mudar meus hábitos
E tudo o que me faz lembrar você
Me curar, achar um novo amor
Só pra te esquecer

Um dia a gente se encontra
E nada de chorar
Mesmo sem você eu vou ser feliz
Com outra pessoa vai me encontrar
Vivendo aquele grande amor
Que você nunca quis



Acabou o nosso amor


Brincou com a minha cara só me fez sofrer

Esqueça que eu já fui apaixonado por você
A gente tinha tudo pra ser um casal perfeito
Mas você jogou tudo pro alto não teve jeito
Naquele momento a minha vida acabou
Tudo perdeu o sentido o meu mundo desabou
De repente a pessoa que eu mais amava
Estava na minha frente com outra pessoa!

Cansei agora não da mais
Não quero te ver nunca mais
O amor que existia acabou...
Então não peça pra voltar
Te dei carinho te dei amor e você nunca deu valor
Você nunca deu valor
Tudo acabou!

Nesse momento a melhor coisa que tenho a fazer
Criar vergonha na cara e te esquecer
Eu não guardo mágoas nem ressentimento
Nem faço questão de relembrar nossos momentos
Nunca se esqueça que o mundo gira
Você só atrasou e complicou a minha vida
Uma coisa eu tenho certeza pode anotar
O que você fez comigo um dia você vai pagar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário