domingo, 22 de janeiro de 2012

Quero um alguém pra chamar de MEU...

Quero encontrar alguém por quem eu possa chamar de Meu. Meu amor. Meu bem querer. Meu consolo. Minha alegria. Meu abrigo. Quero encontrar um alguém que não me ame demais e nem de menos, mas que me ame na medida mais precisa que puder. Que não grude em mim, mas que também não me deixe solta. Quero um alguém por quem eu possa sentir uma emoção constante só de lembrar que eleexiste para me amar. Quero um alguém que me compreenda, e ao mesmo tempo aponte e me ajude a concertar os meus erros. Quero alguém sincero, de caráter e acima de tudo verdadeiro. Chega de amor subliminar, escondido em um único olhar, chega que gostar de quem não merece. Com toda a minha força vou lutar, por um amor verdadeiro. Quero me esvaziar da prisão do meu passado, e de hoje em diante só pensar no futuro. Quero amar e ser amada, na mesma proporção se possível for. Quero em especial descobri o verdadeiro sentido desse sentimento que dá brilho, luz e cor em nossa vida. Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário