domingo, 8 de janeiro de 2012

Por que?

Por que as pessoas fazem isso comigo?
Por que eu insisto em confiar e elas insistem em me magoar?
Por que será que eu não aprendo que isso sempre vai acontecer?
Por que eu sofro e não aprendo que para alguém me dar valor eu tenho que despreza-la?
Por que será que sempre me iludo com pessoas que eu pensava que fossem verdadeiras?
Por que será?
Esse deve ser meu problema, me apego muito facilmente, sou muito ingenua em continuar acreditando nos sentimentos dos outros.
Dai no final todos esquecem, mas eu não esqueço, fico imaginando coisas, bolando soluções que nunca são colocadas em prática.
 Tenho que entender que as pessoas que mais tem minha confiança sempre serão as que sempre iram me fazer sofrer. Isso talvez porque quando a gente confia muito em uma pessoa e ela te decepciona parece que o mundo vai desabar, pois você não esperava isso dela.
Mas a vida é assim, quando eu me adaptar e entender tudo isso, ai então talvez irei parar de quebrar a cara por pessoas que nunca mereceram minha confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário