quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Me fale a verdade...

Só espero que você me fale a verdade, me fale se quer algo comigo ou não. Por favor, só te peço que seja sincero e mais nada, será que é pedir de mais?
Se você querer ficar comigo te juro que não irá se arrepender, farei o possível e o impossível pra te fazer feliz.
Mas se você não querer nada, por favor me avise, ai então eu paro de ocupar teu tempo e também paro de perder o meu tempo com alguém que não merece. 
Paro de tentar ser gentil, paro de tentar te agradar, paro de me iludir e toco minha vida para frente.
Mesmo sem querer acreditar já estou chegando á conclusão que eu fui apenas "mais uma", e que não significo nada em sua vida, e bem pelo contrário você já significa muito na minha.
Mas já estou acostumada a fingir estar bem, fingir que as pessoas não significam nada para mim, e com você pelo jeito não será muito diferente, você desaparece e depois retorna como se nada tivesse acontecido e eu como sempre faço que nada é nada e te recebo com o maior amor possível. Você chama e estou sempre a seu dispor, mas isso vai acabar.
CHEGA!!!
Cansei de tratar como prioridade quem me trata como opção!!!

Já estou cansada de ser a sua última opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário