terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Nesse 2012...

  Quero vida nova, vou deixar para trás tudo e todos que me fizeram sofrer.
  Quero viver a vida de um jeito mais alegre, sem dar real importância a coisas desnecessárias.
  Quero enxergar o real brilho da lua e sentir o verdadeiro calor do sol.
  Quero das mais motivos para as pessoas quererem minha companhia e minha amizade, e também quero poder merecer as amizades que a mim são oferecidas.
  Quem querer seguir ao meu lado terá de provar que realmente merece minha atenção, caso o contrário terei de deixa-los para trás.
  Ao meu lado só desejo ter pessoas que realmente me mereçam, pois já estou cansada de servir de palhaça na mão de hipócritas sem sentimentos, cansei de fazer parte de um circo onde a atração principal é me fazer de idiota.
 A vida é muito curta para ser desperdiçada com coisas vãs e sem valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário