terça-feira, 3 de janeiro de 2012

algumas verdades que precisamos saber...

A pior coisa da mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse.

 Fui ignorada e aprendi a ignorar. Fui magoado (a) e aprendi a magoar. Fui machucado (a) e agorasei machucar. Tudo de ruim que passei me serviu como lição. A vida é uma escola, porém lhe dá as provas primeiros e depois te ensina.



Me magoei, me iludi, me machuquei, gritei, entristeci,
mas o mais importante :
EU APRENDI.
Aprendi que amores veem, vão, e que agente sofre mesmo ,
aprendi que um dia todo mundo encontra alguem...
aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.



Eu ainda me arrependo de ter chorado tanto […] Por alguém que nunca irá merecer minhas lagrímas.


Talvez um dia você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquele(a) que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário