domingo, 21 de abril de 2013

Talvez eu só precisasse do seu sorriso, do seu abraço...

  
Hoje mais do que nunca estou precisando de um abraço, mas não tive disposição pra abraçar ninguém, um aperto de mão, sei la até um sorriso amigável já me faria muito bem...
   Hoje meu temperamento insuportável, só chorando, lamentando pelos cantos da casa e lados do coração, mas dizem que o dia que a gente mais precisa de um sorriso é o dia que a gente não consegue sorrir...
Talvez eu só precisasse do seu sorriso, do seu abraço... Talvez esse vazio infinito se completaria totalmente com a sua presença, mas todo o vazio retorna com a sua ausência... Hoje eu estou aqui mendigando sua atenção, mas você não vem, você não quer... Eu jurei que isso não aconteceria, não com você, não agora, justamente agora que estou de partida, que destino é esse? Já não queria me mudar sei lá me sinto muito insegura, agora tem algo me prendendo aqui, ainda não sei bem o que é, mas é algo forte, e já está me fazendo mal, ou será que me faz bem?
  Tudo o que eu queria era uma felicidade continua, uma vida simples porém sossegada, não aguento mais fingir sorrisos, fingir estar contente, contar as novidades e ter que fingir empolgação e ansiedade, sempre quis que a vida me surpreendesse, agora só queria que ela não me decepcionasse... Não quero sair daqui, não consigo me desligar de certas coisas, de certas pessoas que a cada dia fazem mais parte de mim...
  Não sei o que fazer, não sei pra onde ir, estou num momento de tomar decisões e só o que faço é fazer perguntas sem respostas, as decisões que eu já havia tomado estão toda de cabeça pra baixo... Na minha vida tudo passa, só não passa esse aperto no peito, me sinto vazia por dentro, como se faltasse alguma coisa e na verdade eu sei o que falta mas não quero admitir, não posso admitir... Acho que seria capaz de largar tudo por você, talvez eu só esteja esperando alguem dizer "larga tudo e vai ser feliz"  mas eu sei que preciso tentar, preciso dar uma chance pra essas oportunidades que surgiram, mas se escolho uma terei que abrir mão de outra e não sei qual escolher... Talvez eu fique um mês por lá e volte, só pra não dizer que não tentei...

~~21-04-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário