sábado, 27 de abril de 2013

Romance empoeirado...

   Vamos voltar, esperar tudo acontecer de novo e reparar os erros, fazer do passado um motivo para se desejar um futuro. Sei que tudo aconteceu de repente e de repente você foi embora, levando a felicidade porta a fora, sem fazer perguntas,mas deixando dúvidas sem respostas. Eu só queria ficar bem ao lado de alguém que também me quer bem. Ainda sigo pelo mesma estrada, sua falta não fez falta, aprendi a caminhar sozinho. Estávamos tão longe do perigo, cegos pela beleza do caminho, mas caminhando à beira do abismo. Já não choro mais, do que restou nem raiva ficou, a fonte de tristeza secou e meu rosto nunca mais se molhou, não por esse amor. 
Hoje alguma coisa me lembrou você, me lembrou que eu não deveria me lembrar, me lembrou que já fui feliz. Livros na estante, romance empoeirado, tua voz vai e vem, ecoa no meu pensamento embaralhado. Com quem você está agora? Quem além de mim também está pensando em você? Já não sei.
Está escurecendo, o dia está morrendo, a noite nascendo, o Sol foi embora, e agora?
Pedi que mude, fui atrás, fiz o que pude. Fechei as janelas, mas deixei as portas abertas esperando que você voltasse e passasse por elas, reanimando as nossas velhas antigas promessas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário