quinta-feira, 4 de abril de 2013

A felicidade precisa estar em mim...

  Sinto saudade de tantas coisas, de tantas pessoas. Minha vida nesses últimos tempos tem sido um emaranhado de decepções, dores, solidão e saudade.
  Eu sei que as coisas não podem voltar a serem como eram antes mas, eu apenas queria me sentir um pouco menos sozinha (triste e desamparada).
  As vezes acho que minha vida é uma peça teatral onde cada um entra e faz o seu espetáculo e sai sem dar explicações, mas cada um tem seu papel muito curto, ninguém permanece, só a saudade que não me abandona.
    Eu queria ser a escritora desse teatro mas, tudo acontece fora do meu alcance e me sinto de mãos e mente atadas, não consigo mudar este roteiro que insiste em se repetir onde todos que gosto saem de cena. Quebro a cabeça tentando entender  o que se passa em minha vida, vejo os meus erros de novo e de novo, sei onde erro mas não consigo mudar nada.
   Tenho vontade de sair de casa e nunca mais voltar, mas ai percebo que o problema é comigo, pois uma pessoa feliz é feliz em qualquer lugar, mas isso nunca acontece comigo, sempre busco estar em um lugar diferente pensando que lá encontrarei a felicidade, mas me engano pois, a felicidade precisa vir de dentro de mim e não de uma pessoa ou de algum lugar específico...

~~ 04-04-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário