terça-feira, 9 de abril de 2013

Chorão...43 anos

E é desse sorriso que eu vou me lembrar! "Um dia a gente se encontra..." ♪♫
"Um dia a gente se encontra..." ♪♫

Hoje ele completa 43 anos...
Eu quero deixar uma coisa bem clara (Ele é eterno, em meu coração, ele sempre será o chorão, o cara mais foda que eu conheci nesse mundão)
Não tenho muitas coisas pra falar, pois ele sempre foi meu companheiro mesmo estando longe, sempre esteve presente com suas músicas que me leva pra outro mundo.
é impressionante como suas musica me fazem refletir a vida
chega até parecer que chorão escreve suas musicas vendo meu dia-a-dia
Foi com ele que eu aprendi que (Só o amor constrói pontes indestrutíveis) ele me ensinou (A Lutar pelo que é meu)
Me ensinou a nunca desisti.
ele simplesmente será o cara mais foda que conheci
(''OBRIGADO MEU ETERNO CHORÃO")


Nenhum comentário:

Postar um comentário