domingo, 13 de novembro de 2011

tristeza vicia...

deve ser isso. Por mais que eu passe horas sorrindo o dia inteiro, é de noite no silencio e escuro do meu quarto, que eu lembro de certos momentos e pessoas e as lagrimas escorrem. Foi sozinha(o), pensando na vida que eu percebi que o mundo não vai parar para que eu concerte meus erros, e já são tantos. Hoje eu me arrependo de ter perdido muito tempo da minha vida com as pessoas erradas, mas já passou. E se eu quiser mudar alguma coisa, vai ter que ser o futuro, porque o passado já se foi, e no fim de tudo vai restar apenas lembranças Que serão esquecidas.




Estranho é não saber te dizer dessa saudade, daquilo que mais me faz falta em você. Esquisito é ter que te deixar partir pra poder voltar  a me sentir. Insano é consentir que você me perca, te perder mil vezes pra quem sabe me encontrar nesse labirinto de nós dois...

Loucura foi permitir que nos déssemos às costas por pura impaciência de desvendarmos os caminhos...


$ei que não entendo nem metade do que já sentiu por mim.
Por absoluta ausência de comunicação.
Sei que não entende nem metade do que sinto por você.
Por absoluta ausência de paciência.
Eu preciso ouvir, você não precisa falar,  
nos amamos desinformados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário