quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Porque te amar?


Porque te amar, se não me amas?
Pra que te amar, se sinto saudades?
Acomode-se, me deixa, nunca mais me provoques.

Você me deixou, eu não sei porque;
Agora não dá pra lhe entender,
Proucuro um refúgio, um abrigo, um lugar de paz,
Entendes então a falta que me faz?

Era tão lindo o seu sorriso,
Dava-me segurança, me dava um abrigo;
Porém já não acho mais, 
Amor você não sabe a falta que você me faz.

Volte depressa, preciso de ao menos um sorriso seu,
Corra, te espero, anjo meu;
São muitos versos, preciso lhe dizer;
Amor meu, preciso de você!

Tens dúvida no sentimento,
às vezes nem sabe se explicar;
Se duvidas que eu te amo, 
Confia em mim, o tempo nos mostrará.

Dúvidas, erros, acertos e tudo o que há;
Me ensinam, me exortam me ajudam te encontrar,
Mas, nesse encontro eu sempre me perco,
Novamente surge essa enorme dúvida:
Porque te amar?

2 comentários:

  1. eu te respondo pk: pk? porque o teu coraxao sente necessidade de sentir o amor. pk soh s vive qdo se ama, n importa s eh correspondido ou nao. o amor da sentido a nossa vida =)

    ResponderExcluir
  2. bom você esta totalmente certa. O problema é que o nosso coração ñ escolhe quem amar e sempre acaba gostando de quem ñ sente o mesmo e ñ é capaz de corresponder este lindo sentimento!!

    ResponderExcluir