sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Continuo á sua espera...

    ------, se depois de tudo o que fiz e faço  para te provar o meu amor, se depois de todo esse tempo aguentando esta solidão infernal sozinha e calada, se depois de tudo isso você ainda não me querer ai então o problema é com você e não comigo.
   Vou ter que aprender a seguir em frente com ou sem você, pois já perdi tempo de mais te esperando, é sua última chance, já esta na minha hora de partir, ficar aqui parada por mais tempo seria covardia comigo mesma, todo mundo merece ser feliz e eu sou uma garota como outra qualquer,cheia de sonhos, de aspirações, de desejos e vontades, também mereço ser feliz e ficando assim tão parada te esperando estou me impedindo de seguir, de encontrar alguém que realmente me mereça. Estaria eu me punindo por algo que não cometi? Ou então me cobrando por uma divida que não é minha? Talvez sim e talvez não.
   Se estou certa ou errada, se esse tempo todo á sua espera foi bem empregado ou foi tempo perdido, isto, só o tempo dirá. Só te aviso, não demore muito tempo para se decidir, pois o tempo esta passando e o nosso tempo talvez esteja se esgotando.
   Estou te deixando livre para escolher, faça a escolha que você achar melhor, mas saiba que seja quem for que você escolha estarei aqui torcendo pela tua felicidade.
     Att: Jaque

Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, senão porque nunca as tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário