quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu Pequeno...

         Meu pequeno desde o primeiro momento em que te vi, você já me conquistou, me comoveu. Em teu olhar triste, perdido, meio sem rumo percebi a carência e a precisão de alguém que olha-se por você, alguém que te fizesse carinho, que fizesse você se sentir em casa e feliz, a partir desse momento passei a me preocupar com você, te proteger, te dar carinho, tento lhe mostrar que você pode contar comigo, que nunca estará sozinho,  mas apesar de tudo isso percebo que você ainda se sente só, deve ser a saudade de casa, da família, a solidão de ser abandonado assim á própria sorte, sem ter pra onde ir, sem saber que caminho seguir, que rumo tomar.
      Bom destino que lhe trouxe até aqui, sei que nunca irei substituir tua verdadeira família, mas prometo farei o possível e até o impossível para te ajudar e te proteger de tudo e de todos, mesmo ninguém acreditando que você é bom, vou provar a todos que a única coisa que você quer é ter uma família, ter companhia, acha que isso todos merecem e se os outros te abandonaram você não tem culpa deles não terem percebido o valor que você tem e até mesmo o valor que você dá á esses ingratos, Só você sabe quantas vezes os protegeu, deu- lhes carinho e arrancou sorrisos de seus rostos com suas brincadeiras, agora depois de velho, agora que é você quem mais precisa deles, eles simplesmente te abandonam.
      Meu pequeno tenha certeza que dará tudo certo, pode confiar em mim pois dias melhores estão chegando! 


Att: Jaque!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário