domingo, 13 de novembro de 2011

Decidi Silenciar...


Para não sofrer ainda mais eu decidi silenciar... deixar as palavras morrerem dentro de mim, resolvi que não vou mais esperar por algo que sei que não irá acontecer... Decidi não falar mais nisso, como se não falando não pudesse mais pensar... não pudesse mais sentir... SILÊNCIO... sou eu agora quem opto por ele... Eu que já quis tanto as palavras, agora já não quero mais nada, não quero falar, já não quero ouvir (não pelo menos agora)... E pensar que tudo que eu queria era apenas um MOMENTO, um único que fosse... um único momento em que o olhar serenasse as mágoas e apenas as almas falassem... Mas, agora... Agora é só SILÊNCIO, é só um MOMENTO... Momento preso no peito, momento desfeito no jeito torto de demonstrar amor, momento em que a garganta tola  ainda arranha um soluço mais tolo ainda, momento de um sussurro morto em que o coração se arrebenta, mas não deixa sair...!

Eu preciso de um tempo disso tudo
Quem sabe um tempo sem "sentir" nada ...

2 comentários:

  1. wow, tou em sintonia contigo. neste momento da minha vida quero soh paz e serenidade. e nada de pensamentos de espera, nada de angustia e espera, nada disso. soh eu, soh eu e mais ninguem.

    ResponderExcluir
  2. ki bom querida. Fico feliz que tenha se identificado com minha postagem, essa é realmente minha intenção. reunir aqui pessoas que se identifiquem com meu jeito de pensar. Fique á vontade para visitar o blogger quando quiser, e se preferir pode se cadastrar e virar uma seguidora do blogger. Att Jaque

    ResponderExcluir