domingo, 13 de setembro de 2015

Olhar em todos os lugares e não encontrar quem eu quero é triste...

Cada segundo me sinto mais maduro e sinceramente, isso me assusta... Confesso que por vezes fico repensando sobre toda minha vida e me questiono se minhas atitudes são certas e cheguei a conclusão que já parti muitos corações na esperança de deixar o meu intacto.. e hoje a historia mudou, o mundo girou e sou eu agora catando meus cacos.. Nesses últimos dias aprendi que uma pessoa nova na sua vida merece no mínimo te mostrar que ela não tem culpa do teu passado.. Mas tranquilo.. Eu nem me quero mesmo, sabe? Cansei disso, há tempos falei sobre ser eu mesmo, mas talvez nem sabia quem mesmo eu era. Ou quem eu sou? Também nem me importa: A vontade de saltar e me preocupar aonde vou cair me incomoda, me deixa em mil estradas das quais nem sei para onde vão e também nem quero ir, sabe? Nem tenho o por que ir, ja que, quem me motivava ficou lá para trás, "e olhar em todos os lugares e não encontrar quem eu quero é triste."

Nenhum comentário:

Postar um comentário