quinta-feira, 7 de março de 2013

Tristeza muita tristeza...

    Na manhã desta quarta-feira dia 06, o rock nacional se encontrou desamparado, totalmente em prantos. Perdemos nosso querido e amado Alexandre Magno Abrão, CHORÃO, uma perda irreparável, uma dor inigualável!
  Eu cresci ouvindo o CBJR, desde os meus 4 aninhos, costumava me vestir feito o CHORÃO até costumavam me chamar de Charlie Brown. Hoje com 17 anos, 13 anos de adoração à banda, uma vida toda seguida por esta trilha sonora.
  Eu graças a Deus tive a oportunidade de ir ao show do CBJR no dia 28-09-12, bem recentemente, melhor show de minha vida.
Hoje me encontro totalmente sem chão, como tbm outros milhares de fãs, familiares e amigos , não é apenas mais um cantor, é O CANTOR, é a trilha sonora de minha vida!
O que ainda me dá forças é saber que mesmo que seu corpo não esteja mais entre nós, seu carisma, sua força de vontade, seu exemplo de vida continuará vivo em cada um de nós. Como ele mesmo disse: O CHORÃO não morreu, apenas deu uma pausa na terra pra levar um pouco de alegria ao céu, seu céu azul!
   Você foi e sempre será meu eterno ídolo, um exemplo de vida e superação, um poeta revoltado com as injustiças sociais, aos seus 42 anos se comportava com a alegria de uma criança e a força de um herói, meu herói...
   Você foi cedo de mais CHORÃO, mas na verdade quem é bom sempre vai cedo. Dizem que cada um tem uma missão, então quem sabe, tua missão já tenha sido cumprida. Me dói muito acreditar no que aconteceu, você amava viver, nunca iria tirar sua própria vida, com certeza foi uma obra do 'acaso'.
Não consigo acreditar que aquele cara cheio de vida, alto astral agora se encontra imóvel, recebendo nossas eternas homenagens. Que você permaneça sempre entre nós, que você encontre o descanso eterno ao lado de seu pai. É dificil acreditar mas infelizmente é realidade, triste realidade, meu coração está aos prantos.
    Agora você se tornou uma lenda, felizes os que tiveram a sorte de te conhecer em vida. Sua música continuará alimentando gerações.

~~ 07-03-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário