domingo, 24 de março de 2013

Pai... Três anos sem você...

  É meu pai hoje já faz três anos que você se foi, sonhei com você esta noite e acordei com os olhos cheios de lágrimas. Hoje o dia amanheceu chuvoso, totalmente escuro, triste e desesperador.
       Pai, hoje percebo o quanto o tempo foi cruel com nós, ele passou muito rápido sem me deixar conviver com você o suficiente. Sinto tanta falta falta do senhor meu pai, falta do teu sorriso, falta da tua voz, dos teus olhos, do teu abraço, sinto falta até das nossas discussões bobas por qualquer coisa, sinto falta de quando eu chegava do colégio e te encontrava sentado tomando chimarrão e já preocupado se eu me atrasasse, sinto falta de nos domingos ir na igreja com você e a mãe, são pequenas coisas de nossa rotina mas que faziam toda diferença, eu era feliz e não sabia... Enfim, sinto falta da tua proteção...
      Teve um tempo em que me aproximei de outras pessoas tentando encontrar nelas talvez o carinho de um pai, tentando suprir a falta que você me faz, mas foi perda de tempo, percebi que pai só tenho um e é você, pessoa insubstituível em minha vida.
   Enquanto eu estou aqui escrevendo talvez você esteja me observando ai de cima, quem sabe tomando um bom chimarrão? Quem sabe um dia ainda possamos tomar juntos novamente. Minha vida aqui está se arrumando, vou continuar por aqui até que Deus resolva me levar pra junto do senhor meu PAI...

~~ 24-03-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário