sábado, 2 de março de 2013

Me perdoe por te amar - Daniel Santos(ñ famoso)

Desculpe! Eu sei que confundi as coisas, você já ama outra pessoa e sem querer me apaixonei por você.
Desculpe! Eu vou sair da sua vida, eu vou achar uma saída...e descobrir a fórmula pra te esquecer.
Desculpe! Se me prendi no teu olhar e me perdi no teu sorrir, eu sei, não resisti.
Desculpe! Se me encantei com seu jeitinho, quando precisava tanto de carinho.
                                     Te prometo nunca mais irá ouvir de mim...
  ...Nem mais uma uma palavra de amor. Nem mais um gesto que te faça acreditar que sou louco por você.
Só Deus sabe como machucou! E só o tempo vai cicatrizar, mas por favor, me perdoe por te amar!
Desculpe! Eu sei que joguei bola fora... quem sabe ainda não era a hora, mas esse sentimento me bagunçou.
Desculpe! Imaginava que entre a gente rolasse algo diferente, talvez apenas confundi com amor.
Desculpe! Se quando ouvi sua voz, essa energia que há entre nós pulsou em meu coração.
Desculpe! Se teu sorriso me fez esquecer tanta coisa que me fazia sofrer!
                          Mas te prometo nunca mais irá me ouvir dizer...
         ...Nem mais uma palavra de amor. Nem mais um gesto que te faça acreditar que sou louco por você.
Só Deus sabe como machucou! E só o tempo vai cicatrizar, mas por favor, me perdoe por te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário