segunda-feira, 11 de março de 2013

Domingo chuvoso...

Hoje esta um domingo muito chuvoso, estou sozinha em casa e mais do que nunca estou me sentindo só.
      Mil coisas voam por minha mente, pensamentos esbarram em lembranças, lembranças me causam saudade e a saudade me faz chorar. É tanta coisa que já não cabe em uma pessoa só, preciso desabafar e não vejo outra saída a não ser escrever, costumo falar sozinha assim desabafo comigo mesma (afinal, acho que ninguém estaria disposto à perder tempo com minhas bobagens) mas, ultimamente não tenho vontade nem de falar, à momentos em que o meu silêncio diz tudo por mim, quem realmente me conhece entende tudo o que sinto só através do meu silêncio e de meu pensamento longe, mas na verdade acho que ninguém me conhece totalmente então deve ser por isso que ninguém me entende.
      Eu sinto um vazio interior que não à nada que possa preencher, (COMO TAMBÉM A PINGA JÁ PERDEU SEU EFEITO SOBRE MIM kkk) esse vazio se deve pela falta de pessoas essenciais em minha vida (pessoas insubstituíveis) e também pela falta de sentimentos. Bom sei la também, na verdade eu tenho sentimentos até demais, mas não sei como expressa-los, e talvez nem deva, (pois sou muito jovem pra passar a vida em um hospício)...E como dizia o eterno Chorão "Se quiserem me internar não deixem, deixem-me exercer minha loucura em paz"...
       (Talvez eu devesse escrever um livro, mas não sei se me acostumaria com o assédio dos fãs pedindo autógrafos kkk)...
Se quiserem me internar não deixem, deixem-me exercer minha loucura em paz.

~~ 11-03-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário