segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tudo vai se ajeitando...

  E com o decorrer dos dias as coisas vão para seu devido lugar, os sentimentos verdadeiros permanecem e tudo parece fazer sentido.
  Há poucos dias terminei meu namoro de sete meses, relação que eu realmente considerava meu poro seguro, agora vejo que estava enganada. Novos horizontes já se abriram  no que depender da minha força de vontade dará tudo certo!
  Estou ciente dos riscos que irei correr, afinal, sair de casa realmente não é tarefa tão fácil assim, agora terei que acordar pra vida, terei que trabalhar e me manter sozinha na cidade, não vai ser fácil, mas será bom!

Só tenho que agradecer a DEUS por me dar força, por me dar uma família maravilhosa que soube me amparar quando mais precisei, as coisas realmente agora estão fazendo sentido, não me arrependo de NADA que fiz, (só me arrependo por não ter feito isso antes)

Nada é fácil no início, mas com o andar da carruagem tudo se arruma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário