segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O que você me diz ?

  Não importa que você seja mais novo do que eu, eu saberei esperar teu tempo; eu sei que você tem dúvidas, mas eu também tenho; eu sei que você tem medos, eu também tenho e muitos mas podemos superá-los juntos. Desde quando te conheci senti que a gente tinha muita coisa em comum, talvez você seja o que sempre sonhei.
  Cara a idade não importa, só importa o que sentimos. Não estou procurando alguém experiente, procuro alguém que assim como eu tem dúvidas, tem medos mas esteja disposto a superar tudo isso ao meu lado. E então o que você me diz ?


não importa ! [...]
o que aconteceu até hoje, não importa os obstáculos que ainda vamos superar, não importa o que somos hoje, não importa o que fomos no passado, não importa o que acham de nós, não importa se ainda somos jovens, não importa se nos ignoram, não importa se dizem que não vai durar , não importa! o que importa é o que ainda vamos viver daqui pra frente, o que importa é que estaremos firmes sem cair no primeiro obstáculo que virá, o que importa é o que seremos no futuro, o que importa é o que somos não o que pensão da gente, não importa nossa idade o que importa é o amor que sentimos um pelo outro, não importa se nos ignoram agente sempre supera tudo e todos, se dizem que não vai durar? só Deus nos dará a resposta, mas eu sei que vai durar, porque nosso amor é o maior do mundo, e tenho a certeza de que você me fará feliz e que eu vou te fazer feliz pra sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário