domingo, 20 de janeiro de 2013

Sufocada...

Estou tão sufocada que parece que não tenho força nem pra chorar, parece que os sentimentos vão se acumulando, formando uma bola de neve que cada vez sufoca mais.
  Pior que você não ter coragem de expor seus sentimentos é você contar e a pessoa não acreditar, isso fere demasiadamente. Já tentei desistir de você mas não consigo, não quero, não posso, sinto que valeria a pena, sinto que não seria em vão. Sei oque sinto, sei a profundidade desse sentimento, tão profundo que chega me afogar em pensamentos e sentimentos que gritam dentro de mim, os exponho mas você não os quer receber.

Mas vou a luta, sei oque tenho que fazer, cansei de esperar as coisas acontecerem naturalmente, vou fazer do meu jeito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário