quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MENSAGENS DOS ANJOS


Eu mereço ser feliz. Mereço uma vida cheia de realizações.Todas as afirmações negativas que eu tinha a meu respeito são apenas pensamentos.Eu sei que posso, a partir desse conhecimento, pensar de um jeito diferente. O p
assado não tem nenhum poder sobre o meu futuro.
Sou grata a mim mesma pelas pequeninas modificações que percebo em mim mesma, a cada dia.
Eu me valorizo. Sou verdadeira na forma de me relacionar com o mundo que está a meu redor.
Considero a insegurança e o medo, antigas preocupações do passado. Não preciso mais delas.
Aceito-me como sou e sei que tenho chance de sucesso na vida. Não preciso mais me criticar por coisa alguma, sei que cada um de nós tem seu ritmo próprio de evoluir.
Sei também que posso rir ou chorar sem que tenha de explicar ou esconder minhas emoções por vergonha de senti-las.
A opinião das pessoas não mais exerce influencia sobre a minha vida, sobre os meus atos.
Acredito que o Universo é Prospero.
Eu sou Prospera na Saúde, no Amor, nas Amizades e, no Trabalho.
A Alegria, o Prazer de Viver, eu os aceito, sei que é verdadeiro e que eu sou Merecedora.
Dou-me permissão de aceitar que o Poder Maior se manifeste em mim, através de minhas realizações.
Sou grata aos meus Pais por terem me dado um bem maior - a Vida.
Assim Seja Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário