segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Fui até onde meu coração deixou...

Fiz tudo o que podia ter feito para ficar com você. Fui até onde meu coração deixou. Até onde suportei. Até onde consegui resistir, mas não consegui. Qualquer tipo de sentimento, para viver e se fortalecer, precisa de cuidado, atenção, precisa ser correspondido. E eu não podia sentir por mim e por você. Cansa amar sozinho por isso, desisti. Afoguei todo esse amor por você e decidi seguir em frente. A culpa não foi sua, nem minha, nem de ninguém. Simplesmente não era pra dar certo. Sem mágoas, ou desesperanças em novos amores. A vida segue, mas quando a gente ama é sempre muito difícil de esquecer. Uma saudade que não vê a hora de virar realidade de novo, uma vontade de saber o que teria acontecido ou o que teria virado caso tivesse dado certo...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, não é livro, são alguns pensamentos meus apenas

      obrigada por visitar meu blogger
      volte sempre

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, não é livro, são alguns pensamentos meus apenas

      obrigada por visitar meu blogger
      volte sempre

      Excluir
    2. Na verdade esse trecho é de um livro da Clarisse Corrêa, que coisa feia fingir que a autoria é sua.

      Excluir
    3. Coisa feia mesmo! E da Clarisse Corrêa esse trecho ...

      Excluir
    4. Coisa feia mesmo! E da Clarisse Corrêa esse trecho ...

      Excluir
    5. Coisa feia mesmo! E da Clarisse Corrêa esse trecho ...

      Excluir