segunda-feira, 26 de novembro de 2012

trabalho de portugues

  A presente carta tem por finalidade expôr e esclarecer a importância de nosso amor à pessoa que vos escreve.
  Já decorreram seis meses desde o início de nosso namoro e pela presente exposta venho pois, firmar e deixar em evidência o quanto meu amor por você é intenso e essencial para que minha felicidade esteja a cada dia mais e mais completa.
  No decorrer dos expostos seis meses, viemos a passar por inúmeras tribulações que, mesmo sendo de grande intensidade, não foram o suficiente para separar-nos. Meu desejo é que este amor continue em crescimento dia após dia e que seja forte o suficiente para continuar revertendo todos as situações adversas que possas vir a surgir, decorrentes, da correria do dia-a-dia e da não total convivência entre ambas as partes.
  Venho através da presente declarar o enorme sentimento que a cada dia cresce dentro de mim, podendo assim declarar: Amo-te Demasiadamente!


De: Uma eterna apaixonada
Para: O eterno amor de minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário