quarta-feira, 8 de julho de 2015

Já que ele não quis seguir ao meu lado, não sou eu quem vai estacionar nessa solidão...



Sozinha, não sei se esta é a palavra certa. Talvez devesse usar abandonada ou inconformada, mas por vezes me identifico com calmaria e tranquilidade...
Não nego que sinto a falta dele, não teria nexo em negar algo tão obvio, mas também gosto de mim quando estou sozinha, é claro que me amava muito mais quando estava com ele, mas aprendi a gostar-me na minha própria companhia, afinal, quem melhor para me ser companhia do que eu mesma ?

Tudo foi tão bom, bom demais para ser verdade e desta forma, acabou... Até hoje me pergunto quais razões o levaram a se afastar de mim, nunca fui perfeita, mas com ele, eu tentei fazer tudo da forma mais correta possível e mesmo assim ele se foi... Talvez devesse ter feito tudo errado, quem sabe assim ainda estivesse aqui... Mas já que acabou paciência, desejo-lhe sorte e muita felicidade, mas não lhe desejo outros amores, desejo friamente que continues sempre sozinho, para que assim perceba a falta que minha companhia, que por vezes ele considerou errônea, lhe faz falta.

Talvez para ele seja melhor viver constantemente nessas idas e vindas do que pairar em apenas um local, ainda que, nas suas vindas eu fosse a pessoa que pudesse lhe esperar de braços abertos, ansiosa pela tua chegada, mas nem isto ele quis, preferiu se afastar completamente, sem dar margem às minhas tentativas de recomeçar tudo do zero, mesmo sem saber o motivo de recomeçar visto que, para mim, estava tudo nos trilhos, até que descobri que para ele, o trem já havia descarrilhado a muito tempo...

Não posso negar também que não sinto falta de nossos risos, nossas conversas de cumplicidade e até mesmo de suas reinas sem motivos, eu amava tudo nele, desde suas melhores qualidades até seus piores defeitos, eu o amava e pronto, na verdade, eu ainda o amo, mas optei por seguir em frente também, já que ele não quis seguir ao meu lado, não sou eu quem vai estacionar nessa solidão.

~~ 08/07/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário