quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O que me estraga é esse meu sentimentalismo...

Estou convencida de que, o que me estraga é esse meu sentimentalismo. Que droga! Por quê que eu tenho sempre que meter essa droga de coração em tudo que eu faço?



Droga de vazio que insiste em gritar. Droga de amor fugaz que só serviu para viciar-me em seus laços. Eu era feliz sozinha, por que agora tem que ser diferente? Minha alma não tem mais descanso. Vive chorando de saudade pelos cantos. Vive se escondendo em qualquer buraco sórdido que acha por aí; como uma sombra ofuscada pela falta de sol ou como o sol escondido atrás das nuvens. Meu coração maçudo não aguenta mais viver nessa realidade monótona; não aguenta mais procurar por alguém que o faça ‘vivo’ de novo. Seja esse alguém um amor ou um simples amigo. Meu coração esta cansado e pesado… O vazio pesa mais do que podemos imaginar; pesa mais do que podemos suportar. Droga de vazio que insiste em pesar. Por que a vida insiste em ralar meus pobres e míseros joelhos? Talvez isso me traga uma lição mais tarde, ou só deixe meus joelhos cada vez mais feios e machucados. Mas e daí se os joelhos estão machucados? Meu coração esta muito mais e ninguém se importa; ninguém percebe o buraco que carrego no peito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário