sábado, 2 de fevereiro de 2013

Eu fui perfeita pra você...

‎,' E na boa, hoje eu percebo o quanto fui burra, tola e pamonha. Eu fiz tudo por você. Eu ficava me menosprezando, e te colocando a tua moral sempre no alto. Dizendo que você era perfeito, que eu era ruim pra você, e esses bla bla bla’s todos. E quer saber? Eu fui perfeita pra você. Eu cuidei de ti, eu me importei, eu corri atrás, e fiz tudo pra te agradar. Sim, eu era uma pata que fazia tudo pra te agradar. Se eu era grossa? Muito, e esse sempre foi o meu jeito de retrucar quando você me tratava mal. Se eu te amava? Mais do que tudo, mais do que eu esperava, mais do que eu imaginava. Não vou dizer que não passei momentos maravilhosos, pelo contrário, lembro de cada detalhe e agradeço por ter acontecido isso. Mas agora, você está por ai fazendo uma pose de machão, que pega várias. E foda-se isso. Não me importo com quantas vadias você fique, no final, você acaba lembrando do meu sorriso e do quanto eu te fiz bem. Sim, você é um moleque covarde, e sem opinião. Você é mimado, e depende da opinião dos outros para tudo. Você acha que tem amigos porque esse bando de mal amado faz o que tu quer, ou então te leva pra beber. Querido, isso não é ser amigo. Eu lutei, eu corri atrás pra te ter perto de mim. Mas não deu certo, a opinião das pessoas foi mais importante pra você. Sim, eu me afastei de você. E se tu não percebeu não existe mais indiretas, você não sabe de mim, e eu não sei de você. E quando eu disse que se eu parasse de perguntar “como você está?” era pra ti se preocupar, eu falei sério. E sabe qual é a melhor parte disso? É que me desapegar de você pode não estar sendo fácil, mas eu com certeza estou me sentindo feliz. Enquanto você fica correndo atrás de menininhas implorando um pouco de atenção, eu estou dando valor a mim mesma, eu estou aproveitando cada segundo com os meus amigos, e sendo feliz. Enquanto você, acha que está feliz. Sinto muito te informar, você acabou de perder a única pessoa que te amou de verdade um dia, que se importou e fez tudo pra você sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário