sábado, 2 de fevereiro de 2013

O fim talvez seja o começo...

Não vejo mais graça nas pessoas, nem nas suas atitudes, a cada dia que passa me vejo mais decepcionado com as mesmas. Não vejo mais vida ao meu redor, às vezes tenho receio que não possa suportar. Mas procuro encontrar distrações em coisas que não estão ao redor, estão distantes, mas que um dia estará. Tenho depositado a pouca fé que ainda tenho nas pessoas apenas nas que sei que posso confiar, são poucas acredite. Mas são essas poucas que ainda me dão vontade de estar aqui, são essas poucas que me levantam quando eu caio ou seguram a faca quando tento me cortar. A vida tem dessas coisas. Por eu ser assim, muitos acham que eu já estou morto, mas sinto pena deles, quem está realmente sou eu? Só porque não quero ter essa vidinha medíocre que vocês têm? Isso não é vida. Ao menos eu estou em paz comigo mesmo, coisa que vocês provavelmente não estão. Tenho observado a cada dia que passa o quanto as pessoas estão “mortas”, não se mexem mais pra nada, não reclamam de nada, não se perguntam o porquê de nada, só pega a estrada e vai. Vai e vai, e continua indo. E quando você der de cara com um abismo nessa sua brincadeirinha? Você vai pular e vai acabar com tudo, mas antes você vai parar pra pensar que você poderia ter tomado outro rumo se às vezes parasse para olhar para os lados e observar sua beleza, mas não, você preferiu ser mais um cego nessa vida. Poderia ter ido por outras estradas que às vezes poderiam ser mais complicadas e mais longas, mas preferiu ir pela mais curta e fácil. O erro é achar que o mais fácil é sempre o melhor. Se o mais fácil fosse o melhor eu estaria morto e não tentando viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário