sábado, 2 de junho de 2012

Quando a saudade não cabe no coração...

Quando a saudade não cabe no coração, ela transborda pelos olhos...


Sim sim, realmente... quando a saudades não cabe mais no coração ela transborda pelos olhos, hoje esse post que irei fazer é mais uma confissão do que estou sentindo do que qualquer outra coisa... 
    
Não sei se já sentiram, mas se já sentiram vão entender do que irei falar... aquele aperto no coração, que você precisa ligar para a pessoa somente pra ouvir a voz dela e dizer que está com saudades. 
       Essa saudades já não cabe mais no seu coração, e os seus olhos deixem que ela escape, você sente seu coração sem força nenhuma, apertado e tudo o que você necessita é de um abraço da pessoa.
       Uma saudade que corrói você, que em cada lágrima que ela faz você derrubar dá a impressão de que você vai desmoronar.
       Aquilo que é capaz de levar seu sorriso pra longe de você, e que faz você perder o ar literalmente, aquele sentimento que para muitos é um sentimento infantil de quem não sabe lidar com a distância na vida.
       Se pra você ter saudades é uma coisa boba, de alguém totalmente infantil, então me julgue como a pessoa mais criança do mundo, porque a saudade que eu carrego hoje no meu peito não é de brincadeira.
       Se pra você ter saudades é somente para os fracos, então eu sou o ser mais indefeso e fraco que já viram por ai.
       Se pra você saudades não dói, é porque você não ama a pessoa de verdade.
       Pois quando se ama de verdade, e a distância o separa, o amor pode até unir, só que é a saudade que fará com que esse amor só fortaleça.
       Não gosto dessas frases que dizem que saudades é bom, eu não gosto de sentir isso, se eu pudesse estaria sempre junto pra não ter que sentir isso, saudades não é bom, ela machuca e te faz chorar, faz você perceber muitas vezes que sua vida não faz sentido sem aquela pessoa.
       Eu estou com muita saudades, uma saudades que não cabe mais dentro de mim, uma saudades que me faria capaz de ir de a pé só para ver os motivos da minha saudades, o meu coração chora... e os meus olhos mostram essa saudades, a minha cabeça dói como se fosse explodir, o meu corpo não tem força nem vontade de se levantar, tudo isso pela maldita saudade que vem me matando, que vem roubando o meu sorriso... esse texto pode ser totalmente paradoxal aos outros que escrevi, mas precisava escrever o que o meu coração está sentindo nesse momento.
       Sinto saudades do seu sorriso, do seu abraço, dos seus conselhos, de conversar horas e horas com você, sinto vontade de sair correndo só pra deixar me encontrar com você. 
       Você é uma das coisas mais importante e que eu mais amo em todo mundo, e se hoje eu sinto tanta saudades de você e escrevo isso, é porque ela tá apertando e machucando meu coração demais. 



                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário