domingo, 17 de junho de 2012

17/06/2012

    Amor te amo de uma forma tão incondicional que chega a provocar-me medo, nunca me senti tão dependente de alguém e isso talvez me assuste.
    Te amo de um modo tão arrebatador que mesmo estando com você acabo sentindo saudade só de pensar na semana que esta por vir, mais uma semana separados por quilômetros de distância que me torturam, me enlouquecem.
Você foi muito mais do que eu podia arquitetar para minha vida, toda garota sonha em encontrar seu  príncipe encantado mas o passar do tempo e o correr dos dias fazem-na acreditar que eles não existem.           
  Comigo tudo ocorreu da mesma forma, sempre sonhei em encontrar um príncipe encantado mas a vida me testou tanto que acabei desistindo de procurar, foi justamente quando parei de procurar que te encontrei, e na verdade a gente sempre esteve tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Obrigado por você existir
Te Amo Muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário