segunda-feira, 14 de maio de 2012

Trabalho de português que virou postagem...

Nova Esperança do Sudoeste, 02 de maio de 2012

PAULINHO

Estou escrevendo com um grande aperto no coração e com uma vontade imensa de te encontrar, não sei se você chegará ler esta postagem, e minha coragem é menor que minha vontade e cá entre nós pode parecer ENGRAÇADO, mas é real.
  Lembra daquela festa (EU LEMBRO como poderei esquecer) todos os dias olho nossas fotos, ficaram "ilarias" é impossível Ñ RIR.
  Se vc soubesse como fiquei feliz em te conhecer, nossa foi td realmente BOM D+, vc é uma pessoas brilhante, um amigo incomparável. Eu espero continuar alimentando este sentimento cada vez +, e que com o passar do tempo tudo isso não se perca ou fique esquecido na correria do dia-a-dia.
                            E resumindo td: TE ADORO MUITO
    Att sua amiga Jaqueline!!


Trabalho de português sobre carta pessoal informal, me chamou muito a atenção e resolvi compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário