quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sem Explicação...

   Já não sei explicar o que acontece comigo, sinto um aperto no peito, totalmente sem nexo, sem explicação.
   Tudo estava indo tão bem, na verdade tudo está indo bem e é isso que me preocupa, pois este aperto no peito não deveria existir, afinal está tudo bem!
   Talvez sejam ilusões que venho tendo, com pessoas que sei que não estão ao meu alcance mas em compensação estão na minha cabeça e em meu coração. Talvez seja a ideia de não pode-los ter que esteja me atormentando.
  Não posso afirmar que seja "amor", talvez seja somente um vislumbre, uma admiração, um "querer" bem, e também não posso prever quanto tempo irá durar, pode ser que dure eternamente. Mas só o fato de desabafar comigo mesma já me sinto bem melhor, me sinto mais leve!
   Mesmo sendo algo quase que impossível, esse "quase" ainda me faz sentir viva - pois quase impossível não significa que é impossível e talvez ainda poderá acontecer - me dá forças, me revitaliza, mesmo sabendo que "não foi", em meu coração tudo ainda poderá ser...!!!


30-04-2012 Baile em N.E.S Musical San Francisco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário