segunda-feira, 14 de maio de 2012

Recordações de uma noite... de um baile...

  Olhar nossas fotos me faz muito mal, meus olhos transbordam de saudade, a única coisa que sinto é a insegurança do amanhã, é o medo de não vê-los novamente, é a dor deixada pela presença que já não posso sentir.
  É triste ter saudade de algo que ainda não vivi, mas que já simulei inúmeras vezes em meu pensamento; é doloroso sentir-se comprometida a alguém que nunca me pertenceu verdadeiramente, mas que de alguma forma passou a interferir em minhas escolhas e aprisionou meu coração de tal forma, a ponto de roubar minha paz, me impedindo de seguir em frente, paralisando meu mundo naquela noite onde tudo começou!!
  Ao vê-los partir para longe, uma grande parte de mim partiu junto e a outra parte ficou aqui á esperá-los, padecendo.
  Me bate uma vontade incontrolável de chorar, e pouco a pouco as lágrimas começam a rolar involuntariamente, cada vez mais me fazendo lembrar. Eu na verdade deveria estar feliz pois realizei meu sonho, que era conhecê-los, nada mais que isso, mas meu coração não se conforma, não entende a situação.
  (...) A dor me consome, eu sei que nunca mais te esqueço pois basta só fechar os meus olhos pra te lembrar (...)

Paulinho e Fabio - Musical San Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário