sábado, 4 de fevereiro de 2012

Minha Pequena...

Nossa história começou aproximadamente 13 anos atrás, quando ganhei você de presente, a partir daquele dia você se tornou minha companhia, me alegrava com suas brincadeiras e me comovia com sua delicadeza e seu amor. 
 Quantas noites de sono perdidas por que você não parava na caixa e eu tinha que ficar ao seu lado até você se aquetar, era tão pequena e frágil, era linda. Os anos foram passando e você a cada dia que passava significava mais para mim e para nossa família, havia se tornado o xodó de todos. Por onde íamos você ia junto, saltitando, correndo em nossa frente, nunca nos abandonava.
 Hoje você se aquetou para sempre, sei que não nos deixou por que quis, mas sim por que chegou sua hora, sei também que por onde eu for, você estará saltitando na minha frente, não mais poderei vela mas sei que sempre poderei sentir tua presença afinal estará sempre ao meu lado.
 Desculpa mas estou sem palavras para explicar o que estou sentindo, a unica coisa que me cabe dizer é OBRIGADO...

Vai com Deus FADINHA Minha eterna FADINHA.


Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário