sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Algumas frases sentimentais...

"Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você!..."

"Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!"


"Meu Deus, protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei."


"Nunca se deixe abalar pelo simples fato de ter demonstrado seus sentimentos para quem nunca soube aproveitá-los; o que importa é que você soube assumí-los sem medo, e essa pessoa que não aproveitou verá o quanto perdeu..."

"Quem não sofre, não vive, quem não vive, morre na vida e morre na morte."


"A tristeza é constante, querer estar perto e não poder, olhar em seus olhos e não saber, se minha imagem ainda reflete em seu olhar!"


"Maldito destino que insiste em me fazer ficar só."


"Do que vale amar se o amor só nos faz sofrer?"


"É melhor esquecer e sorrir do que recordar e entristecer."


"Mais vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado."


"A maior covardia do ser humano é despertar o sentimento de outro sem ter a intenção de amá-lo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário