terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Por Ti ( Henrique e Hernane)

Preciso te encontrar pra dizer tudo que sofriQuantas lágrimas rolaram no meu rosto nu ... por tiA mais perfeita sintoniaA mais estranha melodiaDois lados de uma mesma históriaE uma pergunta sem respostaSerá que você me querSerá que nossa história tem voltaE quando o amor vier por favor não feche mais essaporta (...)
Esta linda música relata o que ainda sinto por você, sentimento puro e verdadeiro que jamais se acabará, sigo assim te escrevendo para que talvez  um dia você possa ler e perceber o enorme amor que trago dentro de mim.   Depois que você me deixou tudo continua igual, eu ainda continuo á sua espera, ainda estou muito ligada á você. Entre a gente nada acabou ou será que nunca começou?  A gente nunca parou pra conversar sobre isso, sobre oque estava rolando, ou sobre o que estávamos sentindo. Em todas as nossas despedidas nunca foi posto um ponto final em nada, sempre ficava no ar a promessa e o desejo de mais um encontro e depois de um longo tempo esse encontro sempre acontecia, quando o coração já havia se acostumado sem nós dois juntos ai tudo acontecia novamente. Mas desta vez é diferente e muito mais forte, não consigo acalmar este sentimento como era de costume. Será que teremos um último encontro ou será que ele já aconteceu e nem percebemos? Perguntas e mais perguntas. Isso só o tempo poderá responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário