quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Muito Obrigado Senhor...

Obrigado meu Deus, obrigado!
Por me dar um pai e uma mãe que apesar de todas as
discusões ponho me a pensar o quão dificil seria sem um deles aqui comigo(e que agora sei)
obrigado por me dar pais que pra mim são os melhores do mundo e que estão
dispostos a tudo por mim, eu sei que estão...Obrigado..
Obrigado por me dar saúde, por me ofecer a vida..
Agradeço a ti meu Deus por me dar irmãs maravilhosas, cada qual em sua distinta 
personalidade, cada qual no seu modo de viver sua vida,pessoas que viveu comigo coisas que somente a quem se chama de irmã viveu, coisas que passamos juntas, 
ou até mesmo que ainda não passamos, mas tudo tem sua hora certa.. pessoas que eu sei
que estão sempre comigo...Obrigado
Obrigado Deus por me dar avós, tios, primos que fizeram parte do meu desenvolvimento até 
aqui, e que com certeza verão meu desenvolvimento mais a diante... Obrigado família por gostar 
tanto da pessoa que eu sou, e que me cobram sempre, mas eu sei que tudo tem fundamento e é para o
meu próprio bem..
Obrigado por me dar a oportunidade de ter amigos incomparáveis e que me ajudaram da melhor forma 
possível sempre que precisei, amigos esses cada um com seu jeito diferente e perspicaz no modo de ver e viver a 
vida, e que me colocaram nela, de um modo agradável, alegre e com respeito, e que viveram comigo e me deixaram viver com eles momentos de extrema alegria e também de tristeza, mas que tivemos ali vivendo tudo isso...Obrigado.
Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário