sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Por que as vezes?

Às vezes

Às vezes o vazio chega a meu coração, como o vento que sopra, mas não se vê;

Às vezes a tristeza me alcança como uma onda alcança a praia;
Às vezes meu coração já não parece ser meu... Por que o sinto não é mais sobre mim;
Às vezes a solidão me surpreende,
o descaso e o cansaço me assolam,
as pessoas me entristecem
o medo e a insegurança me afogam
e a alegria já não me conhece
Às vezes o sorriso me deixa como se já não fosse mais meu...
Às vezes só às vezes...
Por que ás vezes meu coração se enche, sem mesmo eu saber o porquê;

Às vezes estou alegre ao ver a tristeza passar e não me alcançar;
Às vezes paro e penso, por que o coração deve ser meu se foi feito para amar;
Ás vezes eu me pergunto o que é o descaso, a tristeza, o medo e a insegurança?
Senão apenas sinônimos da infelicidade?
Ás vezes eu penso, que as alegrias que “pessoas” me trazem, são muito maiores que as tristezas;
Às vezes até esqueço o que é chorar, por que o sorriso nunca me deixa lembrar;
Às vezes só ás vezes...
Por que a vida não é perfeita;
Por isso é só às vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário