domingo, 23 de agosto de 2015

E o tempo passa, apenas o cenário muda porém as cenas se repetem...

E numa madrugada de domingo com insonia me pego sentada no sofá repensando sobre algumas coisas e percebo que minha vida não mudou muito, as únicas coisas que mudaram foram o lugar e as pessoas pois eu, continuo a mesma com sua mesma rotina de estudante solitária, o cenário mudou consideravelmente porém, as cenas ainda se repetem.
Hoje percebo que, das amigas da minha idade pode-se dizer que sou a unica solteira e por assim dizer, a única que não constituiu uma família. Não sei se isto é bom ou ruim, talvez tenha os dois lados, continuo na minha luta incansável para realizar meus sonhos e ainda não encontrei alguém a altura para me acompanhar.
Mas não tem problema, eu gosto da vida que levo, gosto das pessoas novas que conheci e sinceramente, não tenho a mínima vontade de ter uma família para me preocupar, acostumei com a solidão, acostumei a formar dupla de um comigo mesma, e não vai ser qualquer pessoa que irá me fazer mudar de ideia.

~~Jaqueline Becker
23-08-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário