domingo, 15 de abril de 2012

Sempre quando estou aponto de desistir, você aparece....

Saudade, por um lado é bom sentir, ela mostra o quanto você se preocupa com a outra pessoa e o quanto ela é especial para você. E por outro lado ela machuca e faz você sentir que tudo acabou e que não vai ser mais como antes ou que talvez nunca tenha existido, apenas na sua cabeça.
Eu sempre disse o quanto eu sentia por você, mas talvez eu nunca tenha sido tão verdadeira assim ,nem comigo mesma, a verdade é que nem eu sei mais se sinto ou mesmo se não sinto ,  se é verdadeiro ou se é mesmo só eu tentando negar pra mim mesma,não há resposta.
Mesmo sentindo eu nunca iria conseguir olhar pra mim mesma e dizer que sim, que é isso mesmo que eu estou sentindo, no minimo iria dizer que era apenas uma carencia, saudades, mas nunca iria dizer que era o amor. Por que talvez a saudade ela venha doer menos do que o amor.
porque é tão complicado se desligar de algumas coisas do passado, ou mesmo de algumas pessoas,porque meudeus ?
Sempre quando estou aponto de desistir, você aparece.
Eu sempre soube que seria assim, diferente,  que não iria durar para sempre , afinal nem contos de fadas duram para sempre não é mesmo? Eles sempre tem um ponto final na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário