domingo, 15 de abril de 2012

Era dor, ninguém via...

Parada, sentada na calçada vendo a felicidade passar, nos passos de quem segue. Eles andam felizes, será que a dor só a mim alcançou?  Se  existe dor entre eles não a vejo, são vidas completas. Passam por mim, alguns todos os dias no mesmo horário, não me vêem. Invisível, estou aqui em baixo, não dá pra ver...
Quem anda feliz olha pra frente, nem ao alto eleva seu olhar, deixa de lado os lados, altos e baixos. Ser feliz tem seu egoísmo explícito...
Deixe-me aqui então, quando a felicidade erguer-me, vou olhar os cantos, vou meio aos trancos com meus passos tontos, ei de regar onde passar com tamanha compreensão apenas pelo momento existir, dividir... Serei feliz. Já que minha dor ninguém quis ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário