segunda-feira, 26 de março de 2012

Pai... dois anos sem você...

Esses últimos dois anos que se passaram foram uma tortura. Uma mistura de saudade, dor e quem sabe um poquinho de revolta por até hoje não ter compreendido o que aconteceu.
    Na real já nem sei o que falar, o que sinto não tem explicação, é fora de todos os entendimentos, a única coisa que posso afirmar é que TE AMO e sempre irei te amar meu pai, sinto muito tua falta...
Pai quando a saudade se torna quase insuportável você vem em meus sonhos e me conforta com um abraço, sei que é uma forma que deus encontrou pra trazer você de volta pra mim, mesmo que só por alguns instantes... Sinto-me tão perdida, tanta coisa mudou depois que você partiu...
     Agora, além de pai, tenho também um ANJO que vai tomar conta de mim ai de cima, assim como fez aqui na terra. Prometo que irei cumprir todas as promessas que te fiz, o senhor ainda irá se orgulhar muito de mim, isso eu garanto!

TE AMO MUITO MEU QUERIDO E ETERNO PAI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário