segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu coração se encontra mergulhado num vazio sem fim...

Não sei explicar o que realmente sinto, na verdade não sinto nada. 
Um vazio inexplicável se apossou de meu coração e a unica coisa que vejo é que está tudo errado, não estou feliz vivendo assim, fingindo sorrir querendo chorar, dizendo que está tudo bem quando na verdade está tudo mal. 
Na verdade é mais fácil dizer que está tudo bem do que explicar por que não está e na real quando você fala que está tudo bem geralmente ninguém se dá o trabalho de pedir por que, e quando não está tudo bem dai parece que todos pedem não se se é pra rir da tristeza ou para se deliciar com nosso sofrimento.
Não que tenha alguma coisa errada com a vida, talvez o problema seja comigo.
Não sei se foi o choque com a verdade ou se é o longo e difícil caminho que separa meus sonhos da realidade.
Por isso sigo fingindo ser quem não sou e pronto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário