domingo, 25 de setembro de 2011

Pai...

   Pai, uma pequena palavra que possui muitos significados e um enorme valor.
  Pai pode ser carinho, amor, alegria, segurança, aconchego, ternura, união, afeto, inúmeras outras coisas.
  Ter um Pai é ter sempre ao seu lado um herói, um alguém que daria sua própria vida por seu filho, é ter um ombro amigo para todas as horas, ter um alicerce nas horas difíceis e um companheiro para dividir as alegrias,  enfim é ter uma fonte de amor ao seu lado.
  Perder meu pai foi a pior coisa que pode me acontecer, perdi meu companheiro de risos, perdi todo o meu alicerce, dia dos pais pra mim é uma data muito triste, não o tenho mais ao meu lado, já não posso mais sentir teu calor, ganhar teu abraço, agora todos os dias quando chego em casa já não te encontro, mas sei que você sempre estará ao meu lado me guiando, me acompanhando me dando forças, me orientando.
  Hoje quando vejo um pai feliz ao lado de seu filho sinto uma terrível dor no coração, um vazio que nada nem ninguém poderá jamais preencher, uma vontade de sair correndo procura-lo.
  Me arrependo cruelmente de não ter lhe dado mais amor, mais carinho, de não ter compreendido seus problemas, enfim de não ter ficado mais ao teu lado, talvez assim você ainda estivesse aqui. Mas a vida é assim por mais difícil que seja temos que aceitar, nada acontece por acaso, as coisas acontecem sempre pela vontade de Deus, não sei ao certo se isso era a vontade de Deus mas aconteceu.
  Para quem ainda tem seu pai do lado só digo que o amem muito, deem muito valor a ele e aproveite ao máximo sua companhia, o ampare quando ele precisar e acima de tudo O AME.
  Para os que assim como eu já não tem seu pai ao lado, não se culpem pelo oque aconteceu e dependendo da situação não o culpe também, apenas tente aceitar, sei que compreender é uma coisa muito difícil pois nunca sabemos o por que das coisas serem assim, mas precisamos aceitar para que as coisas se tornem mais fáceis, leve sempre no coração os momentos bons que viveram juntos, as alegrias os risos, deixe de lado as brigas as discuções e apague tudo o que te faz senti rancor.


Meu Pai
Te chamo...
sei que me ouves onde estas.
Mas não consigo ouvir sua voz
te busco... não te encontro.
Sei que estas do meu lado...não posso te ver
só essa dor infinda no peito....
essa saudades que dói...machuca.

Ah! MEU PAI, como queria você aqui comigo.
sentiria seu braço forte a me amparar 
como quando criança...me protegia
me guardava de todas as dores. 
Hoje sofro só, você não esta mais aqui comigo
me amparando , me dando forças pra viver.
Sem você fico perdida desprotegida.
Isso penso eu ... meu pai
sei que de onde estas cuida e zela por mim.
Continuo sendo sua menina mimada
a luz dos seus olhos.

Deus só deu a mim para você
e como filha mais nova sempre mimada.
Hoje não tenho quem me mime mais.
Aprendi a me defender sozinha e lutar
cresci MEU PAI aqui estou
deixando para você todo meu carinho...meu amor...
eu te amo.

Sempre estarás comigo e no meu coração
nas minhas lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário