domingo, 25 de setembro de 2011

O que fazer?

Meus Deus o que fazer quando não se consegue esquecer uma pessoa que te fez muito feliz. mas que também te machucou de mais. Já tentei de todas as maneiras tira-lo do coração mas nada da certo, nada funciona. Sera que algum dia irei realmente conseguir definitivamente te esquecer? Por favor só  me diga por que me faz sofrer tanto assim?

Quero te esquecer mas não consigo, queria não ter te conhecido, queria que nada representasse para mim, queria já ter te esquecido. Só assim a tristeza teria um fim, meu coração esta sofrendo por não conseguir te esquecer continuo padecendo por muito te querer, preciso parar de chorar, de você não quero mais lembrar essa será a unica solução... Jurei que de você não mais falaria, prometi que te esqueceria e não sei por que continuo te amando... Além de você roubar meu coração me abandonou sem nenhuma razão... Por mais que eu insista em te evitar longe de você não consigo ficar... A dor de pensar em te perder é só minha!!! É preciso aceitar o fim e tentar entender por que ja não me ama ou será que nunca me amou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário