terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rascunhos de Uma Tarde...

    Deitada na cama em um simples quarto, com a janela aberta me pego observando o azul do céu e os poucos pássaros que ali se encontram a voar.
  Derrepente me vem à cabeça formar versos deste simples momento, pego a caneta e começo a descrever tudo o que minha alma pensa e tudo que meu angustiado coração está sentindo.
  O vento suave balança as cortinas do quarto dando a impressão de frescor e frio e ao mesmo tempo solidão e desespero, ouço o cantar alegre dos pássaros e o ruido que o vento causa ao chocar- se com as folhas das árvores.
  Mas nada disso interrompe o silêncio que se encontra em minha alma, e nem acalma a fraqueza que sinto em meu corpo e muito menos ocupa o vazio que deixaste em meu coração. No mesmo instante que presto atenção na canção que esta a tocar no rádio, meu pensamento já se perde no azul do céu e vai a teu encontro fazendo-me perder completamente as sentidos e acabo voltando no tempo.
   Por um momento relaxo a cabeça sobre o ombro e volto com o pensamento naquela ocasião, naquela noite como outra noite qualquer de minha vida, mas que se tornou especial pelo simples fato de você estar presente, aumentando meus problemas e por alguns minutos me fazendo perder a cabeça a ponto de me entregar a você!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário