quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Pelo Menos Hoje S2

   Queria que fosse verdade quando digo que tá "tudo bem"

    Queria ter alguém – que agora está longe – aqui ao meu lado, só para eu poder derramar algumas lágrimas em silêncio.
    Porque as palavras, as vezes, não dizem nada e um toque diz muito mais que todas elas juntas.
    Sei que hoje queria poder acreditar que tudo vai ser melhor. Que até as dez da noite eu vou fazer tudo o que eu preciso fazer. E depois disso vou poder dormir. Dormir um sono bem leve longe dessas preocupações que não me deixam pensar em mim.
   Pelo menos hoje eu queria poder sair gritando alto de felicidade, dizendo a todos que estamos juntos.
    Pelo menos hoje eu queria ter ouvido de tua boca que você  Me Ama... Mas isso não aconteceu e pelo seu descaso comigo acabei tendo certeza de uma coisa que sempre tive medo que fosse verdade Você Não Me Ama, tão pouco algum dia chegou me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário