domingo, 19 de junho de 2011

Neymar Júnior...


  Esse jovem é a mais nova descoberta do futebol aos seus 19 anos já bate um bolão e encanta a todos, logicamente é o mais novo sucessor do trono do Pelé e quem sabe seja até melhor.
   Bom se eu não estivesse falando a verdade eu não iria estar aqui em pleno domingo portando no blogger, mas sou muito fã do Neymar e tenho certeza  que a nossa Seleção Brasileira está nas mãos ou melhor nas chuteiras desse jovem.
   Seu sorriso encanta a todos, muitos podem até achar que sou apenas mais uma em milhões que o ama mas tenho certeza que sou diferente pois cada um o ama de um geito, de uma maneira, cada um tem seu motivo etc etc...Eu por ser uma eterna Gremista gosto do Neymar por acreditar que ele ainda irá fazer muito pelo nosso futebol que é a maior e mais bonita tradição de nosso Brasil, apesar de ele já fazer o maior sucesso não só no Brasil mas no mundo todo...
NEYMAR o Brasil só tem a te agradecer, a cada jogo podemos perceber que seu futebol melhora mais e mais e espero que continue sempre assim melhorando, se aperfeiçoando.
Boa Sorte todos esperamos que sua carreira seja muito longa e bonita...
Neymar Nós Te Amamos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário